Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

🌸 Feliz 2024

sugestões para todo o ano :)

18
Jul22

WOOK pede o Verão?

Livros e Espectáculos

bilheteira-mrec

as primeiras 1000 compras na Bilheteira da WOOK recebem, adicionalmente, um vale de oferta Uber Ride/Uber Eats no valor de €5. a oferta é válida para todos os que efectuem uma compra de acessos para um evento disponível na Bilheteira da WOOK, em wook.pt/bilheteira. a oferta de prémios termina às 24h00 do dia 30 de setembro de 2022 ou com o fim do stock existente (o que ocorrer primeiro).

SABER MAIS

 

Diana Krall 27 Julho Cascais


Diana Krall
constitui um nome absolutamente clássico na história do festival EDPCOOLJAZZ. A artista marca um estilo musical único, com mais de 15 álbuns editados. Em 2020 lançou o novo álbum “This Dream Of You” e estará no EDPCOOLJAZZ a 27 de Julho de 2022 para apresentar este novo trabalho no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

“This Dream Of You” é um álbum editado a partir de gravações que se realizaram em 2016 e 2017. Este novo trabalho conta com um quarteto composto por John Clayton, Jeff Hamilton e Anthony Wilson em “Almost Like Being In Love” e em “That’s All”, e um trio com Christian McBride e Russell Malone, que tocam em “Autumn In New York” e “There Is No You” e “Don’t Smoke In Bed”. A última sessão nos Capitol Studios contou com um ensemble que inclui o violino de Stuart Duncan, que se ouve em "Just You, Just Me", o guitarrista Marc Ribot e uma secção rítmica formada por Tony Garnier e Karriem Riggins. Esta formação toca na recriação da canção "How Deep Is The Ocean", de Irving Berlin, e de "This Dream Of You", de Bob Dylan, que inclui o acordeão tocado pelo tio de Diana, Randall Krall.  SABER MAIS

 

MEO Sudoeste Agosto 2022


Falta menos de um mês para o ansiado regresso da Tribo ao MEO Sudoeste, para uma grande festa com praia, campismo e um ambiente que não se esquece. Já se sabe que a melhor música do momento é parte fundamental desta celebração, e isso fica bem evidente quando se olha para o cartaz do Palco MEO, agora completo com a confirmação de um dos nomes mais originais da pop contemporânea: Rex Orange County actua no dia 6 de agosto no Palco MEOSABER MAIS

 

Ramazzotti 04 Fev 2023 Altice Arena

A TOUR MUNDIAL DE EROS RAMAZZOTTI PASSA POR PORTUGAL EM FEVEREIRO DE 2023

A tour mundial foi anunciada hoje e tem início dia 30 de outubro de 2022 por mais de 60 cidades exclusivas em todo o mundo. Lisboa, é uma das cidades escolhidas que recebe um dos maiores cantores/compositores do mundo. Dia 04 de fevereiro de 2023 marca o regresso de um dos artistas italianos mais amados internacionalmente. Uma viagem a todos os grandes êxitos e o lançamento do novo álbum ao vivo no Altice Arena.

Eros Ramazzotti é inquestionavelmente um dos artistas de maior sucesso, com canções que marcaram a história da música italiana e foram ouvidas em todo o mundo: 70 milhões de discos vendidos, 2 mil milhões de transmissões e quase 2 mil milhões de visualizações no YouTube. Após 14 álbuns de estúdio, tours europeias e mundiais completamente esgotadas, inúmeros prémios, nomeações e reconhecimentos, está agora a celebrar 35 anos da sua carreira com a WORLD TOUR PREMIÈRE.

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

2 comentários

comentar post

arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
WOOK - www.wook.pt